quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

vamos ver o que vai dar...


hoje eu vi a primeira chamada de Rebelde na programação da Record ,achei criativa e não concordei com uma coluna que disse que parecia com uma novela suena comigo ,e sim com slogan da novela Achei bem feita a chamada que eu vi e tem sim chances de conseguir fazer sucesso, mesmo com o pouco tempo do termino da versão mechicana e eu acho que os jovens podem se endentificar mais com os personagens já que a emissora estão investindo em uma pegada mais brasileira ,o que eu acho uma otima idéia pois as novelas brasileiras,sucesso em todo mundo,são como o seu povo. bem exargerado.Afinal quem já vil em uma novela mexicana um beijo daqueles de praia de nossas novelas?Eu mesmo nunca,ou pelo menos que eu me lembre sempre são aqueles selinhos sem graça.Mais um motivo que pode contribuir com a novela é os estudantes sairem nos finais de semana do colégio ,algo que inrequecerá mais com as lindas paisagens e sairá do cenário da escola e sendo assim menos monotono Eacredito que o texto da Margarety Boury vai ajudar. Espero que dê certo todo esforço que demontra a emissora ter com o projeto e vamos esperar a estréia . Vou deixando o meu boa sorte e o video da chamada.E até o proximo post.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário