quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Deus não da asas a cobra....

                                                           ( O tal diretorzinho)
Olá como sempre eu fico olhando umas noticias em sites para estar sempre antenado com as novidades quando eu deparo com esta"marcelo nobrega comete xenofobia no facebook".Será que ele como diretor que ele acha que é ele não sabe que o que ele falou é crime?
E começo a ler e vou até aguentando mais uma das coisas que ele falou me deixou super irritado e eu resolvir que eu deveria  falar sobre isso no meu blog . Em um momento do climax do seu se achamento (não encontrei uma melhor palavra ,digamos que a raiva não deixou).Ele abriu a boca ,ou melhor os dedos e disse que a Bahia é pobre (o motivo de minha irritação)e ai eu me perguntei .Quem ele é para falar da bahia?Será que ele sabe que o que ele fez é crime ,e é ai que penso como um brasileiro fala isso ,sendo que a Bahia é o retrato do nosso país ,que prega uma politica contra o preconceito(mas digamos que eu posso concordar com algo que ele fala sobre pobreza .Ele é pobre de bons costume e ética e respeito ao proximo) Mas continuando ele é um diretor de quinta,e venhamos e convenhamos que se não fosse o pai o programinha dele seria o ohhh,e vou logo avisando ele não tem cacife para fazer como o pai que substitui o seu avô.E digamos se a Bahia é pobre ,digamos ele é o que?O Boni?Ah não ele é um diretor de uma emissora que está em crise e na qual ele não está no top 5!E mesmo se ele fosse o Boni ele não teria moral de falar da Bahia, que só pra dar uma refrescada na memória dele ,onde foi mesmo que o Brasil foi descoberto?De onde é Castro Alves, Gilberto Gil ,Jorge Amado e varias outras pessoas que contribuiram para que o Brasil fosse respeitado por sua arte?Juro que esse deretorzinho não faz parte desse grupo .Ah só continuando..Qual foi a primeira capital do Brasil?E só um recadinho para esse narizinho impinado.Que salve o ditado.
                                     DEUS NÃO DA ASAS A COBRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário