terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Continuando....

                                   
Como prometido eu volto em um novo post para falar mais um pouco da minha novela ,e como eu gosto de deixar todos curiosos ,amo fazer isso ,como disse a novela tem uma otima pegada de humor mas tambem  tras assuntos serios como doenças cardíacas e gravidez na adolencencia  e asseedio sexual a menores que é um caso que é até o momento pouco abordado na tv ,já vi na novela Chamas da Vida ,da Cristiane Fridman ,uma autora que amo ,mas só que na novela ocorre a pedofilia só que na minha novela eu só tratarei o assedio ,e para deixar vocês curiosos na minha novela o tema será debatido entre quatro personagens .vai mais um pouquinho da trama ai .!
Jorgito e Camille são dois adolescentes que se unirão e começaram a viver um grande amor por os dois passarem por assédio ,Jorgito é assediadod por Julius e Camille por Alana .Os dois jovens encontraram um no outro pontos em comuns e esse seram o ponto de partida para o amor que passará por um grande obstáculo .
Será que o amor dos dois vão sobreviver a esse grande obstaculo ?Isso só eu sei e vocês quando eu lançala .
Até mais no proximo post eu falo mais.
Tchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário