terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Muito Obrigado!


                                                  Uma pessoa nota mil!!


Hoje eu venho neste post homenagear uma pessoa de uma criatividade incrivel ,que esbanja simpatia ,alegria e carisma.

Com uma compreenção incomparavel ela soube me apoiar em momentos importantes de minha vida e que fazem parte da minha história ,qual eu pretendo publicar em um livro,no qual eu terei o prazer de falar a sua importancia em minha vida .
Essa pessoa maravilhosa da qual eu falo me acompanhou da minha primeira aula de inglês na primeira série a ultima de espanhol na oitava ,foi a minha professora de inglês da primeira serie a quarta e de espanhol da setima  a oitava é uma das minhas professoras preferidas ,e tenho certeza que não é só eu que tenho essa opinião .
Muito obrigado por fazer parte de minha vida e de contribuir para o que eu me tornei .
Te desejo muita sorte e amor
MINHA QUERIDA PROFESSORA ANNA KARINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário