quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Na corda bamba.Pendengas e mais pendengas de uma classe denominada como média....

Olá meus queridos amigos deste blog hoje neste post eu queria falar de um outro projeto que eu estou tambem desenvolvendo este projeto é um livro de contos que fala sobre a clase média .No livro eu mostro no primeiro conto   por que esse é o tema do meu livro ,primeiro eu falo que eu nasci denominado como médio. Segundo filho dos tres filho de papai e mamãe eu não tive os privilegios do primeiro filho e nem os do caçula ,e por isso eu sei o que é ser mais ou menos médio .
Tambem mostro no livro que o filho mais velho tem todos os seus privilegios por ser o primeiro ,os pais  estouram cartão de crédito entram no cheque especial ,renovam quarto, papel de parede, berço novo ,etc etc afinal tudo novo .Só que quando vem nós os médios os pais falam .É eu estou com umas contas para pagar e o papel de parede ainda tá bom dá para aproveitar o berço .... E nós  ficamos com as migalhas do filho mais velho .só que quando vem o terceiro filho os pais dizem ,é pode ser o meu ultimo filho eu tou devendo mais dá pra fazer um esforcinho e o quarto tá precisando de uma reforma e ai a história vem de novo e eles estouram os limites do cartão ,da conta bancaria e tudo mais e só nois que somos os "do meio " ficamos sem o prazer de estreiar algo .Vou chorar..
E é apartir desse ponto que eu escrevo o livro sobre a classe e depois de eu me explicar eu falo o que a classe média passa em mais contos,o segundo é um de uma professora.
E ai vai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário