sábado, 5 de fevereiro de 2011

O preço de uma vida.

olá queridos amigos eu volto a postar no meu blog ,falando de um assumto sério e muito importante ,que eu vi ocorrer e que uma vida foi o preço pago pela a incompetencia de profissionais que ,por inexperiencia ou descaso ,não exerceram a sua profissão como deveriam ter exercido .
O fato  qual irei narrar não irei citar nomes simplismente explicarei o motivo de minha indignação ,e tambem usarei esse meio de comunicação para fazer esta denucia que de minha parte eu acho que terei que fazer este ato .
Ontei partia de uma casa um enterro que poderia ser evitado ,tristesas que poderiam ser alegrias e lagrimas que poderiam não ter molhado o rosto da familia ilutada e de amigos ,aquela história poderia ter tido um rumo totalmente diferente .
A morte da pessoa que foi enterrada ontem foi decorrida de um acidente , o passageiro do carro sofreu perfurações em orgãos decorrentes de pancadas ,que causaram uma hemorragia interna e é ai que vem a minha indignação.Quando o acidentado foi levado ao hospital ele ficou enternado e os medicos de plantão não fizeram o procedimento devido,porque? Eu não sei .E depois de dias em um leito lhe deram alta e lhe mandaram para casa só que quando o paciente veio para sua resedencia ,começou a ter vomitos e voltou para o hospital e foi ai que eles vieram a fazer o que eram pra ter feito quando o paciente desse entrada no hospital ,e abriram o paciente e descobriram as perfurações que causou uma hemorragia interna ,qual se eles descobrissem antes a morte  seria evitada mas pelo atraso não havia mais nada a fazer e o final  foi o que já foi relatado no inicio
Até onde vai a incompetencia de uma profissão tão importante ?
Quantas vidas podem pagar o mesmo preço ?
Deixo estas duas perguntas,para que reflitam , 
Eainda disem que a saúde vai bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário