segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Escolas de novo...

Hoje 07/02/11 eu volta escrever falando sobre o meu dia e sobre um novo projeto meu ,e isso mesmo eu mal comecei de começar um ,já entro em outro .É muitos podem dizer que é falta de sei lá o que, para ir até o final,mas eu acho que não e tenho a mesma  opinião que uma otima professora minha de quando eu falei sobre isso pra ela ,Aricélia ,ela me falou que eu tenho no sangue uma qualidade que todo brasileiro tem que é o da diversidade ,e eu concordo com o que ela me disse e pode crer se alguem de vocês pegar o meu caderno do ano passado comprovaram o que eu estou falando ,a cada folha que você pega tem uma texto começado .E em falar do ano passado é sobre ele o meu novo projeto.
É um romance que eu quero falar o nome é 2010 O ano 11 PRA MIM,eu acho que eu estarei cumprindo um dever meu em botar esse ano no papel ,uma ano que marcou a minha vida ,ano em que eu mudei de escola mudei de vida,e comecei a viver de um modo que eu deveria ter vivido a muito tempo ,e eu aproveito para agradecer a todas as pessoas que fizeram esse ano ser especial para mim ,em destaque Irani ,Kassandra ,Poliana,Natacha,Taís e todos da turma mais animada que já fiz parte da escola ,e esse ano foi um ano tão bom que eu nem vi passar e eu queria desejar toda a sorte para todos que fizeram parte da turma da nova escola em que eu fiz amizades ,que eu farei  de tudo pra levar para o resto de
Publicar postagem
minha vida ..
O livro fala a minha história de um menino de uma escola particular que vai para uma escola publica e descobre o prazer de viver e muito mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário