quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minhas poesias...


Nossos corpos
Nas curvas do seu quadril sempre me perco
E quando já estou no meio ,volto ao começo
Em um eterno recomeço
Pelas as suas curvas ,me apoio ,
E nelas  eu me vejo
Te amando sem fim
Te amando como nunca amei ninguem
Amo o seu corpo o  toque dele ao meu
Sua suavidade em me beijar
Em cada te amo na cama
Em cada sorriso ao me ver
E é por isso que sempre quando estou frio
Me esquento em suas entranhas
Que tambem são minhas
E que melhoram o meu viver
A cada passagem pelas motanhas dos seus seios
Novamente me perco  e não quero me achar
Para poder ficar com você pra sempre  
Como vocÊ está em mim
É  assim  o nosso amor
Um perde acha de nossos corpos
Enrolados no lençol do calor da paixão
Da paixão que nos devora
A cada minuto a cada hora.
 Autor :Jessé soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário