terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Será que foram roubadas mesmo?

                                                 ( cenas  que vazaram de Amor e revolução)
Hoje eu queria fazer com que todos reflitam sobre o assunto que estar movimentando os sites de novidades sobre televisão.Posso até está errado sobre o que eu vou falar neste post mas eu queria que vocês refletissem e pensem e vejam se eu tenho ou não a razão.
Amor e Revolução ,esse é o assunto de que eu irei falar ,está o maior tititi sobre as cenas que vasaram e que foram parar no you tube ,e é apartir desse ponto que eu quero falar .
Hoje há momentos antes eu estava olhando umas cenas no site ,cenas intensas e muito bem escritas pelo o Tiago Santiago ,um otimo autor ,e no momento  me veio essa idéia na cabeça .
Vocês acham que se essas cenas fossem mesmo roubadas a emissora já não tinham entrado com um processo contra o site e em menos de vinte e quatro horas as cenas seriam retiradas do ar .Já que por lei eles tem esse direito .
Ou será que essa foi uma estratégia pra divulgar a novela?
Já que depois do vasamento das cenas em tudo que é site que fala sobre TV tem uma noticia sobre a novela?
A emissora podem até não ter forjado um, falso roubo ,mas que a cituação está ajudando a eles tão e muito
É  de qualquer jeito o fato esta fazendo um otimo Merchandising para a novela ,que com isso recebeu um otimo empurrão para a sua estréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário