sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Até quando...

Até quando foi o titulo rapido que achei para descrever o que acho sobre como o povo tem o gosto de rotular as pessoas . E isso nessa quarta feira me indignou ,um dia depois de Grazi Massafera estrelar o episodio a desinibida do grajaú em as cariocas ,que não foi por menos ela deu um show e ai eu entrei no google para ver a audiencia do epsodio pois eu queria saber se foi um sucesso e se todos esperaram o epsódio como eu e outras pessoas que conheço desde o começo teve a curiosidade de ver quando seria e quando entrei tinha uma noticia assim, Grazi Massafera brilha tanto que teve um momento que eu esqueci que ela era uma ex bbb em uma legenda de uma foto na noticia isso me indignou Pô meu o que é que uma ex bbb tem que qualquer outra pessoa não tem ?Eu pergunto e tambem faço outra pergunta será que a coitadinha vai ter que aturar esse rotulo de ex bbb a vida inteira,a te quando ?A nossa sociedade vai ter esse comportamento ? Mas esquecendo tudo ela arrasou e PARABENS GRAZI VOCÊ MERECE !e VAI CONQUISTAR O SEU ESPAÇO COMO JÁ ESTÁ BOA SORTE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário